Como uma imobiliária bateu o recorde de locação de 35 anos de história dobrando o faturamento do mês e a recorrência de locações

A Axus Marketing é responsável pelo Marketing Digital da Ancora imobiliária, que fica situada em Recife-PE onde a imobiliária atua como especialista em locação de imóveis.

OS RESULTADOS ALCANÇADOS

  • Alugou 59 imóveis em 30 dias batendo um recorde de 35 anos de história dobrando o faturamento do mês e a recorrência de locações, além de conquistar um posicionamento online forte.

A HISTÓRIA:

A Axus Marketing é uma agência focada no ramo imobiliário e conquistou mais um cliente graças aos diversos casos de sucesso já gerados para outros clientes.

A ÂNCORA IMOBILIÁRIA fica em Recife-PE e é especialista em alugar imóveis na região.

Estavam sentindo grande dificuldade em propagar sua presença online e gerar novos negócios através do Marketing Digital. Foi então que através de uma parceria foram instruídos a entrar em contato com a Axus.

O DESAFIO: AMPLIAR OS RESULTADOS DE LOCAÇÃO DE IMÓVEIS

Foi então que começou uma grande missão, de mudar a realidade da falta de resultados e provar que era possível gerar negócios para locação de imóveis em Recife através da internet.

A SOLUÇÃO: ESTRUTURAR UMA CAMPANHA DE BLACK FRIDAY

Então a Axus começou a realizar os trabalhos e foi desenvolvida uma campanha de Back Friday para acontecer durante todo o mês de novembro. Afinal, como sabemos, no mercado imobiliário a jornada de compra do cliente é ampla e mesmo estando maduro para compra, o potencial cliente precisa de um tempo de decisão um pouco maior.

Toda a campanha foi estruturada com bastante antecedência para poder acontecer com todas as ações muito bem planejadas e executadas posteriormente. O processo de planejamento é o mais importante e precisa de muita atenção para configurar uma campanha de alto impacto e grandes resultados.

Todas etapas foram muito bem executadas, inclusive a missão de conseguir construir uma tabela de imóveis com descontos reais para o mês da Black Friday.

Foram desenvolvidos anúncios de Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads apresentando um contexto de antecipação e posteriormente divulgando os imóveis diariamente com estratégias específicas e com as personas bem mapeadas.

 

Durante todo o mês foram divulgados os imóveis participantes da campanha e os contratos assinados foram surgindo.

RESULTADOS:

Em 30 dias de campanha foram concluídos 60 novos contratos, sendo que, a média mensal da imobiliária era de 30 contratos/mês.

Além da adesão de 60 novos contratos, a imobiliária ganhou a recorrência destes contratos durantes meses.

QUER CONQUISTAR RESULTADOS INCRÍVEIS COMO ESTE? ENTRE EM CONTATO CONOSCO!